Crackdown 2 é a sequência de Crackdown e tem a mesma jogabilidade de tiro em terceira pessoa ambientada em um mundo aberto. A história começa dez anos após os eventos do primeiro jogo. Pacific City está em ruínas e é invadida por malucos mutantes. O jogador controla o Agente, um membro da Agência financiada pela cidade que mantém a ordem. Os malucos mutantes são apoiados por um grupo anti-Agência chamado Cell e se transformam em um grupo terrorista fortemente armado. A maioria dos objetivos da campanha principal está centrada em manter o terreno, lutando contra os malucos mutantes à noite e contra o Cell durante o dia. A história em si geralmente é desenvolvida por meio de registros de áudio que podem ser encontrados ao explorar a cidade.
Grande parte da ação é exagerada, com enormes explosões, enormes quantidades de inimigos e a capacidade do Agente de fazer malabarismos com carros e causar muito caos. Ele também pode dirigir muitos veículos e helicópteros. No jogo original havia um conjunto de três carros que eram modificados a cada subida de nível. Isto foi substituído pela oferta de um novo veículo para cada novo nível alcançado. A maior parte do jogo se passa nas ruas de Pacific City, onde o jogador pode explorar livremente, mover-se para os telhados ou ir para o subsolo para invadir os covis onde os malucos mutantes se escondem durante o dia. No subsolo, a luz solar se torna a arma mais importante. Uma vez recuperadas as unidades de absorção guardadas pela Célula, a luz solar pode ser coletada para alimentar faróis que desviam a luz para os covis, destruindo os mutantes que só sobrevivem na escuridão.
Assim como no primeiro jogo, a exploração é promovida e incentivada pela caça aos Agility Orbs que fazem o Agente pular mais alto, correr mais rápido e planar pelo ar, tornando novas áreas acessíveis e causando mais destruição com armas e combate corpo a corpo. As habilidades de atualização do agente são divididas em Agilidade, Armas de Fogo, Força, Explosivos e Condução. A localização dos orbes agora pode ser detectada em um radar. Existem também novos Renegade Orbs (eles fogem do Agente) e Live Orbs (encontrados apenas no modo cooperativo online) para coletar.
No modo multijogador, o modo cooperativo foi expandido de dois para quatro jogadores. Existem também vários modos deathmatch - em áreas fechadas da cidade para até dezesseis jogadores, e um modo Rocket Tag onde um clã persegue um único jogador armado apenas com granadas.
Parcelas | Total | |
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1 x | de R$49,00 sem juros | R$49,00 |
2 x | de R$26,37 | R$52,74 |
3 x | de R$17,84 | R$53,52 |
4 x | de R$13,58 | R$54,32 |
5 x | de R$11,01 | R$55,03 |
6 x | de R$9,28 | R$55,69 |
7 x | de R$8,03 | R$56,21 |
8 x | de R$7,12 | R$56,95 |
9 x | de R$6,41 | R$57,67 |
10 x | de R$5,81 | R$58,14 |
11 x | de R$5,35 | R$58,86 |
12 x | de R$4,97 | R$59,59 |
1 x de R$49,00 sem juros | Total R$49,00 | |
2 x de R$24,50 sem juros | Total R$49,00 | |
3 x de R$16,33 sem juros | Total R$49,00 | |
4 x de R$12,83 | Total R$51,30 | |
5 x de R$10,48 | Total R$52,38 | |
6 x de R$8,92 | Total R$53,51 | |
7 x de R$7,81 | Total R$54,64 | |
8 x de R$6,96 | Total R$55,71 | |
9 x de R$6,32 | Total R$56,84 | |
10 x de R$5,80 | Total R$57,97 | |
11 x de R$5,37 | Total R$59,05 | |
12 x de R$5,01 | Total R$60,17 |
1 x de R$49,00 sem juros | Total R$49,00 |